30/09/2016



Fala Meus amores... Faz tempo né? Pois é... estou passando por muitas coisas juntas tive que deixar um tico do blog de lado infelizmente,,, mas estou voltando aos poucos... sem mais delongas hoje eu vim trazer um post que era pra ter saído ainda nas Olimpíadas mas né não saiu kkkk Mas a dica de visitar o boulevard olimpico ainda fica de pé, pois os painéis continuam lá e lindos... então ai vai a minha dica... Vem ai mais um post Fixo... o Por ai com a Thata.


Como já disse eu fui dar um passeio no Bulevard Olimpico aqui no Rio só pra olhar os painéis mesmo porque olha... eles estão lindosssss de mais... fui dois dias um pra olhar mesmo o boulevard na época das olimpíadas que ainda estava muito cheio mesmo e a segunda vez já foi pra ir em um evento chamado Carioquíssima que aconteceu na época das paralimpíadas. Vou mostrar um pouco dos meus passeios por lá e vou falando ao decorrer do post... Então vem comigo!


Essas fotos foram tiradas no primeiro dia que fui só de passagem para olhar mesmo, pois as casas estavam lotadas e impossíveis de entrar, então oque me restou foi tirar fotos kkk'
Esse é um dos principais painéis que vimos muitas pessoas postando pelo face né!? E na minha opinião o mais bonito.
Essa parte já é na frente do museu do amanha e a réplica do 14Bis.
Aqui é atrás do museu em uma tentativa frustrada de tentar mostrar o navio da delegação dos EUA kkkk.
E aqui uma foto modelando pra poder mostrar meu lado bonita porque né! kkkk' Aqui é atrás do museu também... ótimo para tirar várias fotos assim.


Aqui já no segundo dia já consegui entrar na casa Brasil e em um armazém lá que eu n sei do que era mas acho que de arquitetura... mas como eu estava focada em tirar fotos eu nem procurei saber sobre o que era kkk'


Essas três fotos são do barracão que entrei primeiro... e como estão vendo estava lotado mas com lugares e cenários ótimos para tirar fotos, sendo que o calor estava horrendo... fiquei pouquíssimo tempo lá dentro por conta do calor mesmo.


Agora no segundo dia fui eu toda serelepe para o evento Carioquíssima, que é nada mais nada menos que uma feira ao ar livre que reúne gastronomia, musica, moda e arte, é muito bem frequentada, as coisas não são muito caras e o lugar ajuda muito né...








E aqui a nossa linda casa Brasil que estava muito cheia também e eu nem consegui andar em tudo lá, mas estava tudo muito bonito.

Nessa atividades dentre várias dentro da casa Brasil relacionada a esporte pessoas sem ser cadeirante passavam pela experiencia de jogar basquete em cadeira de rodas... lembrando que eu fui na época do jogos paralimpicos. Eu achei bem interessante pois assim conscientizamos as pessoas um pouco de muitas dificuldades que nosso grande atletas paralimpicos passaram no começo da carreira.

Aqui já na parte do Nordeste do Brasil que eu achei a parte mais bonitinha da casa Brasil.





E agora algumas fotos que eu amei tirar por lá e que ficaram lindas... Vou ficando por aqui e recomendando muuuuuuito o passeio lindo de graça e educativo. Creio que as casas não devem existir mais, mas o museu e os painéis continuam lá né gente vamos explorar esse Rio de Janeiro que apesar de tudo continua lindo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário