31/08/2016

Boas Vindas

Fala galeraaaaa!!! Meu Deus que ansiedade que eu estava de estar inaugurando o blog! Quero vir aqui para abrir as portas para vocês aqui no blog com uma ótima boas vindas, com boas vibrações e energia positiva! Pra quem não me conhece eu me chamo Thays Soares a dona e escritora do NOSSO blog, sim nosso blog. Pois aqui vou dividir meus gostos e experiencias com vocês, como também quero saber as de vocês!
 Então como esse post é bem pequeno só para dar as boas vindas mesmo, eu vou ser bem rápida para não ficar chato, prometo kkk' 
Para vocês ficarem por dentro de tudo aqui, é só ir ao lado do post na sua direita e curtir a nossa página no Facebook e se poder claro seguir o blog também e também para melhor interação com vocês, peço que neste post vocês deixem nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog! 
Então é isso galera, Sejam bem vindos ao meu, o seu, o nosso blog Virei a página e venha você também virar a página!

16 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! muito sucesso ♥ fale sobre o que você ame, o que você gosta, seja você mesma *-* assim, podemos ficar mais juntinhos de ti! Beijitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lili *-* Espero que fiquemos muuuuito tempo juntinhas mesmo! passe sempre por aqui viu! Um beijo e um Cheiro da Thata❀

      Excluir
  2. AEEE! Parabens Thay, te desejo muito sucesso e que você possa crescer e aprender cada vez mais na blogosfera. O layout tá lindo, arrasa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh obg *-* quero aprender mais e mais sempre! Um beijo e um Cheiro da Thata❀

      Excluir
  3. Ah que fofo ♥
    Amei conhecer seu cantinho, seja muito bem vinda ao incrível mundo da blogsfera!
    Seu layout está lindo, te desejo muito sucesso e muitas conquistas! ♥
    beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obg *-* Seja sempre muito bem vindo ao meu cantinho Lukas! Um beijo e um Cheiro da Thata❀

      Excluir
  4. Boa sorte na caminhadaa! Espero que todos os dias você encontre motivos que nunca te façam desistir. Vai firme pq nada é tão nosso, quanto os nossos sonhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg, espero encontrar muitos motivos que nunca me façam desistir... lindas palavras Kalyne *-* eu amei seu Blg tbm ♥ Um beijo e um Cheiro da Thata❀

      Excluir
  5. TamoJuntuu colega. também inaugurei o blog a pouco tempo. rs
    a ansiedade é muito forte.
    Mas força na caminhada e que de td certo pra nos. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra nós!!!!! eu vi seu blog e amei o post da transição! segue firme que chegamos lá! Um beijo e um Cheiro da Thata❀

      Excluir
  6. Ahhhh que gracinha seu cantinho, já amei seu cabeçalho viu! Adoro conhecer blogs no comecinho pra poder acompanhar toda a evolução, meu blog também só tenho um mês, mas já garanto que você vai amar tudo isso. Boa sorte moça <3

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  7. Muito sucesso pra você gata , fico feliz que tenho mais um blog pra acompanhar você virou a página e chegou com tudo <3

    Desejo muito sucesso felicidades que seu blog traga muitas amizades e conhecimento geral .

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Bem-vinda a blogosfera, muito sucesso para ti haha ♥
    Ps.: o layout tá lindo <3

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thays, seja bem vinda a esta aventura doida, cheia de emoções, que é ter um Blog. Que ele te traga muitas realizações e muita felicidade <3

    ResponderExcluir